Avançar para o conteúdo principal
A Black Friday está a chegar – Adira já para ter acesso antecipado

GANT, uma marca protegida

Fundada em 1949 por Bernard Gantmacher em New Haven, Connecticut, a GANT está totalmente comprometida com a proteção da sua marca e com a defesa do seu vasto legado como pioneira da roupa desportiva americana com sofisticação europeia.



Salvaguardar os nossos valores

De modo a salvaguardar os nossos principais valores de autenticidade, inovação e paixão, os direitos de propriedade intelectual da GANT estão protegidos por uma equipa dedicada em colaboração com as autoridades públicas competentes de todo o mundo.



Uma marca autêntica

Permanecer uma marca autêntica é de extrema importância para a GANT. A contrafação representa uma violação do comércio justo e desrespeita os padrões de trabalho, de segurança e as normas ambientais. Deste modo, a luta contra a contrafação faz parte da responsabilidade social empresarial da GANT.



Luta contra a contrafação

A luta contra a contrafação também é do interesse dos clientes, parceiros e colaboradores da GANT, já que ajuda a proteger a capacidade que a GANT tem em investir e inovar. A GANT distribui exclusivamente através de uma rede de vendedores autorizados que adoram o que fazem, para garantir sempre a autenticidade e a elevada qualidade dos produtos GANT, assim como um serviço impecável.