Avançar para o conteúdo principal

Devoluções

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

Temos a certeza que ficará feliz com a sua compra. No entanto, se deseja devolver um(s) item(ns), siga as instruções:

1. Preencha o impresso de devolução dos artigos que pretende devolver.

2. Destaque e inclua o impresso na sua embalagem. O ideal é usar a mesma embalagem que lhe foi enviada.

3. Cole a etiqueta de devolução pré-impressa na sua embalagem.

4. Leve a sua devolução para o local de Recolha da CTT Expresso mais próximo e obtenha o comprovativo de recebimento da devolução. Encontre locais aqui: https://www.ctt.pt/particulares/?tool=3&lang=01

5. Será notificado por e-mail quando a sua devolução for processada.

Política de Devoluções

Aceitamos devoluções de artigos não usados, os quais foram vendidos no prazo de 30 dias (a partir do dia seguinte à receção dos artigos).


Tenha em atenção que não são aceites devoluções com artigos usados ou sem as etiquetas /embalagens originais. Verifique as nossas restrições de devolução de artigos de higiene, como underwear ou calções de banho.


  • A troca não é feita se o produto apresentar algum sinal de ter sido lavado ou danificado.
  • Não são aceites devoluções de produtos que tenham sido usados.
  • As devoluções não são aceites se não contiverem as etiquetas correspondentes.
  • Os produtos devem ser enviados assim que chegam (junto com outros acessórios que vierem incluídos).


Assim que tivermos recebido e verificado a sua devolução, o montante faturado será creditado no prazo de 14 dias utilizando o método de pagamento que selecionou aquando da compra.



Convidamo-lo a contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente se tiver alguma questão acerca do estado da sua devolução.

Produtos danificados

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente se você recebeu um item que está danificado ou um item que não está conforme solicitado.

Forneça o número do seu pedido, nome, endereço, número de telefone e todos os detalhes dos produtos.

Assim que os produtos forem devolvidos, verificaremos o seu estado e receberá um email com a notificação do reembolso. O reembolso será feito no mesmo cartão ou conta usada para fazer o pedido. Geralmente, leva de 8 a 10 dias para que o reembolso apareça em seu extrato. O tempo que deve decorrer antes de você ver o valor em seu cartão depende do banco correspondente.

Serviço de Apoio ao Cliente

pt.apoiocliente@gant.com

+351 300 527 544

De segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00