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Entrega

Que empresa transportadora colabora com a GANT?

Atualmente, possuímos duas transportadoras: Correos e DHL.

Recordamos que a opção de Envio Express é um serviço oferecido pela DHL possuindo este meio de envio um custo adicional

A minha encomenda ainda não foi recebida.

O tempo de entrega regular é de 5 a 7 dias úteis. Por favor, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente através aqui e utilize o nosso formulário de contacto se não recebeu a sua encomenda ao fim de 10 dias úteis.

Nota:

Devido às atuais greves na Europa, nalguns casos poderá haver prazos de entrega mais longos. Pedimos a sua compreensão.

Existem custos de envio?

Todos os sócios GANT beneficiam-se de envio gratuito standard. Se não for sócio, os custos de envio são de 3,95€.

Oferecemos entrega expresso com um custo adicional de 12,95€.

Para membros do clube, entre 10 e 16 de dezembro de 2024, o ExpressShipping estará disponível por 4,95 € em vez de 12,95 €.

Posso alterar a morada de entrega da minha encomenda?

Infelizmente, não podemos alterar os dados pessoais que nos foram transmitidos após a compra estar finalizada.

Ha artigos em falta na minha encomenda.

Por vezes é necessário enviar a sua encomenda em duas ou mais caixas. Irá encontrar mais informação sobre isto na nota de entrega. Se a sua encomenda está incorreta, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente aqui ou utilize o nosso formulário de contacto.

Posso alterar os dados pessoais da minha encomenda?

Infelizmente, não podemos alterar os dados pessoais que nos foram transmitidos após a compra estar finalizada.

Click & Collect

Quando receberei o meu pedido Click & Collect?

O seu pedido Click & Collect estará geralmente disponível para retirada dentro de 3 a 5 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação assim que o seu pedido estiver pronto para ser retirado na loja selecionada.

Como posso acompanhar o meu pedido Click & Collect?

Assim que o seu pedido for despachado, você pode acompanhar o status através do portal de rastreamento ou acessando sua conta no nosso site.

Como faço para retirar o meu pedido?

Você precisará de um comprovante de compra – uma versão impressa ou digital da confirmação do seu pedido e um documento de identidade válido. Se não puder retirar o pedido pessoalmente, pode autorizar outra pessoa a fazê-lo em seu nome. Para isso, forneça uma carta de autorização assinada e uma cópia de sua identificação. A pessoa que retirar o pedido também precisará apresentar um documento de identidade válido.

Posso autorizar outra pessoa a retirar o meu pedido?

Sim, se você não puder retirar o pedido pessoalmente, pode autorizar outra pessoa a fazê-lo em seu nome. Para isso, forneça uma carta de autorização assinada e uma cópia de sua identificação. A pessoa que retirar o pedido também precisará apresentar um documento de identidade válido.

Posso mudar o local de retirada do meu pedido Click & Collect?

Depois que o seu pedido for realizado, não será possível alterar o local de retirada.

Posso devolver o meu pedido Click & Collect na loja?

Sim, você pode devolver seu pedido Click & Collect na loja onde o retirou ou em qualquer uma de nossas outras lojas que aceitem devoluções. Certifique-se de trazer o recibo ou comprovante de compra. A loja enviará seu pacote para nosso armazém. Assim que o armazém processar sua devolução, você será reembolsado pelo método de pagamento selecionado.

O que acontece se eu não puder retirar o meu pacote na loja?

Se você não retirar o seu pedido Click & Collect dentro de 14 dias, a loja devolverá o seu pedido para nosso armazém e você será reembolsado pelo método de pagamento escolhido.

Faltam itens no meu pacote.

Se você acredita que falta algum item no seu pacote, por favor, entre em contato conosco.

Devolução e reembolso

Como é que posso devolver artigos da minha encomenda?

O nosso direito de devolução é de 30 dias. Impressos e etiquetas de devolução estão incluídos em todos os nossos pacotes. Se a sua entrega foi feita em dois ou mais pacotes, artigos de uma só compra podem ser devolvidos no mesmo pacote. Se já não tiver os nossos impressos, por favor contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente. As devoluções são fáceis:

1. Preencha o impresso de devolução dos artigos que pretende devolver.

2. Destaque e inclua o impresso na sua embalagem. O ideal é usar a mesma embalagem que lhe foi enviada.

3. Cole a etiqueta de devolução pré-impressa na sua embalagem.

4. Leve a sua devolução para o local de Recolha da CTT Expresso mais próximo e obtenha o comprovativo de recebimento da devolução. Encontre locais aqui. Será notificado por e-mail quando a sua devolução for processada.

Não há nenhum impresso de devolução na minha encomenda.

A nossa equipa de Apoio ao Cliente irá enviar-lhe um novo impresso de devolução. Por favor, faça o pedido ao nosso serviço de Apoio ao Cliente, indicando o número da sua encomenda.

Qual é a vossa política de devoluções?

Aceitamos devoluções de artigos não usados, os quais foram vendidos no prazo de 30 dias (a partir do dia seguinte à receção dos artigos).

Tenha em atenção que não são aceites devoluções com artigos usados ou sem as etiquetas /embalagens originais. Verifique as nossas restrições de devolução de artigos de higiene, como underwear ou calções de banho.

Só se aceitam devoluções de fragrâncias seladas, na sua embalagem original e intacta.

A troca não é feita se o produto apresentar algum sinal de ter sido lavado ou danificado. Não são aceites devoluções de produtos que tenham sido usados. As devoluções não são aceites se não contiverem as etiquetas correspondentes. Os produtos devem ser enviados assim que chegam (junto com outros acessórios que vierem incluídos).

Assim que tivermos recebido e verificado a sua devolução, o montante faturado será creditado no prazo de 14 dias utilizando o método de pagamento que selecionou aquando da compra. Convidamo-lo a contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente se tiver alguma questão acerca do estado da sua devolução.

Quando serei reembolsado da minha devolução?

Assim que tivermos recebido e verificado a sua devolução, o montante faturado será creditado no prazo de 14 dias utilizando o método de pagamento que selecionou aquando da compra.

Como reclamar no caso de receber um artigo danificado?

Deverá contactar o mais brevemente possível com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Ordem

Como é que posso finalizar uma compra?

Após ter selecionado um ou mais artigos da nossa oferta e os ter colocado no seu carrinho, selecione “Finalizar a compra”. Siga os passos individuais para especificar a morada de entrega e de faturação e o método de pagamento.

Tenho dificuldade em realizar uma compra online

Contacte com o nosso serviço de Apoio ao Cliente aqui para poder ajudar.

Preciso de uma conta para poder fazer uma encomenda na loja online?

Não, também pode fazer uma compra enquanto convidado.

Pagamentos

Que metodos de pagamento ofrecem?

-Cartão de crédito

Aceitamos Visa, Master Card, apenas possível com um 3º procedimento de segurança.

Com este 3º procedimento de segurança, os clientes confirmam os pagamentos eletrónicos com uma palavra-passe, um código de segurança ou uma impressão digital. O seu cartão de crédito será cobrado quando a compra estiver completa.

-PayPal

Pague o total da fatura através da ferramenta online PayPal. Para pagar via PayPal: se não está registado na aplicação, primeiro terá de se registar. Uma vez que o seu registo esteja completo, poderá depois selecionar o PayPal enquanto método de pagamento e para dar seguimento ao processamento do pagamento, será redirecionado para o PayPal para confirmar o pagamento.

-MBWay

Introduza o seu número de telemóvel e endereço de email e siga as instruções na sua aplicação MBWay para terminar o processo de pagamento. Tem 15 minutos para validar o pagamento na aplicação antes da sua compra ser cancelada no nosso sistema. A compra não será finalizada até confirmar o pagamento na aplicação MBWay.

Onde posso introduzir o meu código de desconto ou voucher?

Depois de colocar seus produtos no carrinho, pode usar os seus códigos promocionais com total. 

1. Basta aceder à sua compra clicando no botão ícone no lado direito do nosso site para ver o seu carrinho de compras.

2. Uma vez no seu carrinho de compra, encontrará um campo que indica "Insira o código promocional" onde poderá incluir o código e beneficiar do desconto. Introduza no "campo código promo" e não se esqueça de clicar em "confirmar".

Segurança da conta

Vendem os meus dados a terceiros?

Leia mais aqui.

Qual a vantagem existente ao criar uma conta cliente?

Estar a par das ultimas novidades y descontos.

Não consigo aceder à minha conta cliente.

Aceda a sua conta GANT e altere os seus dados pessoais.

Posso alterar a minha palavra-passe?

Selecione "Esqueceu-se da palavra-passe?" para alterar a mesma.

Posso alterar os meus dados pessoais?

Aceda a sua conta GANT e altere os seus dados pessoais.

Posso eliminar a minha conta de cliente?

Sim, contacte com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente.

Como saber que dados são armazenados?

Leia mais aqui.

Embalagem para presente

Que tipos de embrulho para oferta oferecem?

Oferecemos um tipo padrão de embalagem para oferta. Uma pré-visualização do embrulho para oferta será exibida ao finalizar a compra, quando fizer a sua encomenda.

Quanto custa o embrulho para oferta?

O custo do embrulho para presente é de 6 € e será adicionado no checkout.

As etiquetas de preço dos artigos encomendados estão incluídas no pacote?

Não, as etiquetas de preço não são apresentadas nos produtos da embalagem. Um resumo do seu pedido e um formulário de devolução estão incluídos, mas não contêm qualquer informação sobre os preços.

Todos os produtos podem ser embrulhados para oferecer?

Existem algumas limitações dependendo do tamanho do produto. Se um artigo do seu carrinho não puder ser embrulhado para presente, a opção de embrulho para presente não estará disponível no checkout.

O custo do embrulho para oferta é reembolsável se devolver o produto?

Não, o custo do embrulho para presente não é reembolsável e não será reembolsado se devolver os artigos.

Posso encomendar apenas embalagens para oferta?

A embalagem para oferta poderá somente ser adquirida mediante encomenda e não está disponível para compra à parte.

Posso embrulhar para oferecer apenas uma parte da minha encomenda?

Não, o embrulho para presente aplica-se a totalidade do pedido. Se selecionar embrulho para presente, todo o pedido será embrulhado.

E no caso de enviar um presente diretamente a alguém e este não corresponder às suas expectativas ou necessidades?

Se encomendou um presente para alguém e essa pessoa deseja devolvê-lo, aplica-se a nossa política de devolução padrão. O pacote incluirá um formulário de devolução e um resumo da encomenda que o destinatário poderá preencher. Após o processamento da devolução, será iniciado um reembolso no método de pagamento original utilizado para a compra.

É possível que o destinatário troque o artigo?

Não disponibilizamos trocas. Devolva o artigo seguindo o nosso processo de devolução padrão e faça um novo pedido para o artigo pretendido.

O que acontece se o destinatário optar por devolver o artigo ou não o puder aceitar?

Se o destinatário devolver a encomenda, a compra será reembolsada no método de pagamento original. Se a encomenda não puder ser recebida pelo destinatário ou recolhida na loja de encomendas, será devolvida ao nosso armazém e reembolsada no método de pagamento original.

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